Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

sicblogue

Ana Rita Clara ao lado de Bárbara no regresso à televisão

Bárbara Guimarães e Ana Rita Clara

É um dos rostos da SIC Mulher e desejou hoje, segunda-feira, publicamente as maiores felicidades a Bárbara Guimarães.

Ana Rita Clara utilizou as redes sociais para felicitar a apresentadora que se prepara para abraçar um novo projeto, E Agora o Que É Que Eu Faço?, que estreia no próximo dia 9 na SIC Mulher e um dia depois na SIC. "Terminar a tarde com esta linda e forte mulher. Sucesso para o formato "E Agora o Que É Que Eu Faço?" minha querida", lê-se na publicação do rosto do Faz Sentido onde dá ainda as boas vindas a Bárbara Guimarães à SIC Mulher.

Rui Vitória esta terça-feira na SIC e SIC Notícias (c/vídeo)


Responsável pelo histórico tetra, o treinador de futebol do Sport Lisboa e Benfica vai estar esta terça-feira no Jornal da Noite e na SIC Notícias. 

Depois de uma época de glória onde conquistou Supertaça, Campeonato e Taça de Portugal Rui Vitória é entrevistado esta terça-feira no noticiário das 20h00 seguindo depois para uma emissão especial na SIC Notícias.

Vidas Suspensas com caso de divórcio e retirada de filho pelo tribunal


Esta segunda-feira o Vidas Suspensas está de regressso com nova história em que uma mãe viu a sua vida suspensa depois de um divórcio onde, pelo meio, perde a guarda do filho com o pormenor de a mãe ser estrangeira e ter o dilema de viver fora de Portugal ou ficar por terras lusas. 

É este o tema do terceiro episódio de Vidas Suspensas, a série documental da SIC, assinada por Sofia Pinto Coelho e com apresentação e locução de Ribeiro Cristóvão. 

O programa é emitido às segundas-feiras, logo a seguir ao Jornal da Noite.

Andreia Rodrigues regressa ao ecrã em junho

IMG_20170528_224751.jpg

Anunciado recentemente o seu regresso à televisão, Andreia Rodrigues vai ser o rosto de Tudo Incluído que estreia já no mês de junho na SIC.

A 10 de junho a apresentadora vai começar a recordar alguns dos momentos e formatos que mais marcaram os portugueses ao longo dos últimos 25 anos no seu novo programa, ela que está afastada dos ecrãs desde o final do Grande Tarde.

E Agora O Que É Que Eu Faço? também na SIC


Anunciado o regresso de Bárbara Guimarães à televisão, o certo é que este regresso vai fazer-se tanto na SIC Mulher como na SIC generalista.

A apresentadora que prepara a estreia do E Agora O Que É Que Eu Faço? para o próximo dia 9 de junho na SIC Mulher vai também marcar presença na SIC generalista.

Isto porque a par do formato na SIC Mulher, o E Agora O Que É Que Eu Faço? também vai ser transmitido no canal generalista com a diferença de um dia.

As promoções do formato já passam em antena e anunciam a estreia do formato produzido pela Endemol Portugal para o dia 10 de junho. Tudo indica que será emitido nas manhãs de sábado do canal generalista

SIC Radical com quatro jogos do Brasileirão

brasileirao

 Já é conhecido o calendário de jogos do Brasileirão que vai ser possível acompanhar através da SIC Radical.

Sábado e domingo trazem-nos várias partidas com quatro encontros no total (dois no sábado e dois no domingo).

Sempre em direto, a partir das 20h00 deste 27 de maio será possível acompanhar o Vasco da Gama x Fluminense sendo que logo a seguir, às 23h00 é a vez de ver São Paulo x Palmeiras. Domingo, 28 de maio, também às 20h00 vai ser possível ver o Santos x Cruzeiro e o Botafogo x Bahia a partir das 23h00.

Espelho d'Água chega segunda à SIC Internacional

Espelho d'água - sic internacional

Com pouco mais de 20 episódios emitidos em Portugal, a novela Espelho d'Água que tem preenchido o horário nobre do canal generalista vai chegar também à SIC Internacional.

A história protagonizada por Mariana Pacheco, Vítor Silva Costa, Luísa Cruz e Marcantónio Del Carlo estreia já na próxima segunda-feira, 29 de maio, às 18h15 (hora de Lisboa) no canal dedicado aos emigrantes.

Hoje, o canal é visto em França, Suíça, Luxemburgo, Bélgica, Andorra, Estados Unidos da América, Canadá, Angola, Moçambique, África do Sul, Brasil, Austrália e Reino Unido.