Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Descobre as apostas da SIC K para dezembro

sic k

dezembro é sinal de aniversário para a SIC K que no próximo dia 18 completa o seu 7.º aniversário de emissões. Para comemorar esse feito o canal dirigido ao público mais jovem conta com várias novidades na sua programação onde se destacam duas estreias agendadas para o dia de aniversário.

 

«Barbie Aventura nas estrelas» às 08h30 e «Barbie e as suas irmãs: aventura de cãezinhos» às 14h00 prometem prender os mais novos ao ecrã em dia de festa. «As Aventuras de Peter Pan2» às 11h45 e «Quatro Amigos e Meio» às 17h45 são outras das novidades agendadas para o próximo dia 18.

Mas não serão as únicas novidades da SIC K para o mês de dezembro. Hoje mesmo entre as 09h00 e as 13h30 o canal estreia «Zambezia» onde um jovem falcão abandona o pai para seguir o seu destino e tornar-se num furacão que irá proteger aquele país. A 3 de dezembro, sábado, às 18h30 outra novidade: «Coelho Kung Fu».

Para a véspera do dia de Natal, dia 24 às 18h30, o cinema invade o canal com «Como Salvar o Pai Natal» e no último dia do ano «Bem-vindos a Monster High» (às 18h30) anima o final de tarde.