Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Vive Mais Portugal arranca hoje

Vive Mais Portugal

Arranca esta quarta-feira a iniciativa «Vive Mais Portugal» promovida em conjunto pela SIC, Delta Q e Visão e que visa recuperar e animar os coretos em Portugal.

 

Entre os meses de outubro a janeiro do próximo ano, o «Vive Mais Portugal» propõe-se percorrer um total de 10 distritos parando nos coretos das cidades de Campo Maior, Ponta Delgada (Coreto Campo São Francisco, 31 de outubro), Porto (Jardim da Cordoaria, 7 de novembro), Braga (Avenida Central, 21 de novembro), Coimbra (Parque Dr. Manuel Braga, 28 de novembro), Setúbal (Av. Luísa Todi, 12 de dezembro), Lisboa (Jardim da Estrela, 19 de dezembro), Faro (Jardim Manuel Bívar, 9 de janeiro) e Funchal (Praça da Autonomia, 16 de janeiro).

O décimo coreto que terá evento a 30 de janeiro será decidido pelos portugueses que poderão partilhar fotografias e momentos nos seus coretos favoritos através das redes sociais e do hashtag #vivemaisportugal.

Através do site do Vive Mais Portugal vais poder acompanhar a iniciativa sendo que ao juntares-te a este movimento a Visão e a Delta Q poderão entregar-te prémios.

 

Portugal em Festa no primeiro coreto

A emissão do 'Portugal em Festa' acompanha já neste domingo o despertar do primeiro coreto. O programa das tardes de domingo fará uma emissão especial a partir de Campo Maior onde vai acompanhar o início desta iniciativa.

 

Ana Rita Clara é o rosto da iniciativa

A apresentadora da SIC, Ana Rita Clara, será, ao longo de toda a iniciativa, o rosto do Vive Mais Portugal e partilhou a novidade na sua página de Instagram.

 

1 comentário

Comentar post