Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Rita Andrade no "Mundo dos Recordes" estreia HOJE

A jovem apresentadora poderá, a partir deste sábado, ser vista em dose dupla na antena da SIC. Se ao domingo já era presença assídua em "Fama show", agora tem a seu cargo o programa "Mundo dos recordes" ao sábado à noite.
Integrar o "Guinness Book" mobiliza muitas pessoas no sentido de excederem os seus próprios limites. Alguns dos feitos, de pendor singular, comportam riscos até para a integridade física. Ainda assim, o preço a pagar parece valer a pena, não fosse a adesão massiva que chega a juntar comunidades inteiras. Aliás, Portugal é um país particularmente sensível ao reconhecimento das suas epopeias a este nível.
"Mundo dos recordes", cuja estreia acontece hoje, pelas 23 horas, na estação de Carnaxide, reportará "as proezas mais divertidas, excêntricas e algumas até bizarras", sendo que, "os autores estarão em estúdio por forma a tentar bater os seus próprios recordes", esclarece Rita Andrade, a quem cabe conduzir o formato.
Para o efeito, apresentadora teve de se deslocar a Madrid, onde decorreram as gravações, tendo em conta "que se trata de uma co-produção com um canal espanhol", explica. Quanto à presumível dificuldade na conciliação com o "Fama show" comenta: "Não existem impossíveis. Fiz algumas pontes aéreas entre Portugal e Espanha, mas quem corre por gosto não cansa".
Destaca algumas das verdadeiras epopeias que mais a marcaram. "O homem que mais tempo aguenta debaixo de gelo, ou o que mais operações fez para se parecer com um felino", classificando este último de "assustador".
Conteúdo "de entretenimento para toda a família" é como descreve "Mundo dos recordes", pelo que não deixa de ser mais um que se entronca no conceito de "light entertainment" a somar à vasta oferta do género que a SIC propõe e que tem vindo a granjear bons resultados de audiências.
Mas afinal, onde mora o segredo para uma receita de contornos, aparentemente infalíveis?
"Todos ouvimos a palavra crise demasiadas vezes. Este tipo de programas provoca uma evasão necessária e faz com que possamos descontrair e saborear lufadas de ar fresco e de optimismo", responde. Confessa adepta de adrenalina, Rita mostra-se ansiosa pela reacção do público. "As minhas expectativas são altas", diz.
fonte: site JN

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.