Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Luís Proença é o novo director de programas

Luís Proença, actual número dois da direcção de Programas da SIC, é o homem escolhido pela estação de Carnaxide para liderar esta direcção durante a reestruturação que será realizada após a demissão de Nuno Santos, que vai assumir a direcção de Informação da RTP.
Numa nota interna, enviada na quarta-feira e à qual o CM teve acesso, a administração do canal revelou que "até à divulgação do novo organigrama da área de conteúdos, que já funciona na dependência directa do director-geral [Luís Marques], as competências específicas do director de Programas serão assumidas pelo actual director-adjunto de Programas, Luís Proença, em articulação com o director-geral".
Luís Proença regressou à SIC em Janeiro de 2008, convidado por Nuno Santos para integrar a direcção de Programas de Carnaxide. Na altura abandonou a TSF, onde era director-adjunto. Luís Proença já passou pela SIC, onde foi editor da SIC Notícias. Daí partiu para a Antena 1, para ser director-adjunto de Programas. Em 2003, trocou a rádio pública pela TSF.
CM

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.