Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

14 de Março > o dia da mudança!

A mudança começa já na próxima segunda-feira. Como grande aposta para o horário das 21h00 - 22h00 surge a Família Mata. Um original espanhol da Antena 3 que surge como aposta no humor e trás actores bem conhecidos do público: Vitor Espadinha, Miguel Gomes, Alda Gomes, André Nunes, Pedro Larcerda, Jorge Henriques, José Pedro Gomes, Marco Horário, Maria João Abreu, Rita Blanco só para falar de alguns.
Mas a grande mudança acontece dia 14 de Março. Depois de vários anos afastada da SIC eis que Júlia Pinheiro se prepara para voltar às manhãs da televisão em Portugal. Andou por horários noctívagos (horário nobre). A terminar está o Companhia das Manhãs que no final vai fazer cerca de 300 emissões.
Júlia Pinheiro começa a preencher as manhãs do canal a 14 de Março, um dia em que também o Boa Tarde sairá renovado.
Já com Nuno Graça Dias como coordenador da emissão (estava a coordenar a Edição da Manhãs da SIC Notícias), terá como principal função desenvolver os temas que serão tratados no programa. O facebook do próprio talk show promete tardes renovadas no canal e isso mesmo tem sido também avançado pela imprensa.