Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

"Zé Carlos" subiu em relação ao primeiro programa

O segundo programa de os “Gato Fedorento”, na SIC, registou um resultado francamente superior à estreia. No último domingo, “Zé Carlos” obteve 14.6 de audiência média e 34.8% de quota de espectadores, situando-se na tabela, logo a seguir à telenovela “A Outra”, da TVI, que liderou o top, com 17.4% e 41.7%.
Na edição inicial tinha-se ficado por 10.7% e 25.6%, respectivamente. O valor atingido no segundo programa já coloca a equipa de humoristas na linha do seu melhor obtido na RTP. Com “Diz que é uma espécie de magazine”, na última temporada na estação pública, pontuaram: 12.8% e 32%.
No que respeita a conteúdos, o programa de anteontem voltou a ter como tónica a política e seus protagonistas, não poupando desta vez o Presidente da República Cavaco Silva. Também José Sócrates voltou a estar na berlinda.
A personagem do primeiro-ministro esteve na cadeira do “Momento da verdade”, o mais polémico formato desta rentrée. Os humoristas acrescentaram ao seu título “socialista”. Este “sketche” já tinha merecido anúncio aquando da estreia. Já nessa altura se fazia adivinhar a passagem do governante pela cadeira da verdade.
fonte: JN