Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

A análise do bloguista (blogger) em relação ao TGV vs TVI!

Muito bem... Acho uma falta de respeito com a SIC o que a comunicação social lhe faz. Se ganha porque ganha, se perde porque perde. É certo que muita gente quer que a SIC não tenha o sucesso com os programas que vai estreando. A SIC tem diversidade nocturna senão repare-se: até à uma semaa atrás a SIC tinha no horário nobre (20-24h) programas de entretenimento, série cómica, novela brasileira e novela portuguesa. Não sabem do que estou a falar? Às 20h há Jornal da Noite, às 21h15 há Salve-se Quem Puder, às 22h15 há Cenas do Casamento que às sextas-feiras é subsituida por Camilo - o presidente, às 23h15 a SIC tem Caminho das Índias, às 23h55 a SIC tinha Podia Acabar o Mundo!
Vejamos agora o horário nobre da TVI (20-24h). É mais fácil do que o da SIC. Em primeiro vêm as notícias, depois vem 3 novelas SEGUIDAS! São 3 horas e meia de ficção! Não será demais. E a constante alteração de horários. "Tu passas para aqui, tu passas para ali..."
Outra coisa que me irrita é o facto de hoje os jornais (nomeadamente um) vir dizer que o TGV só ganhou por ter tido menos duração... Desculpas... O programa tem a duração que tem. Se a TVI quisesse ter Herman 1 hora e 10 minutos num directo também o teria... Não me venham dizer que não!
Outra coisa é a enfase do programa TGV ser gravado em Espanha! Qual é o mal??? Eu não vejo nenhum mal, pelo contrário (poupa-se dinheiro tão precioso). A TVI não tinha (ou terá?) o programa das madrugadas equivalente ao Quando o Telefone Toca da SIC.
Alguém criticou na altura??? Não vi nenhuma crítica. Como é a SIC toda a gente critica... E com esta me fico

7 comentários

Comentar post