Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Cláudia Vieira vai voltar à ficção

A quarta edição de Ídolos só termina no último dia do ano, mas Cláudia Vieira já tem novos projectos profissionais para quando terminar o concurso de talentos da SIC. A apresentadora vai regressar à representação na próxima novela da SIC, que deverá começar a ser gravada no início de 2011. "Este era um dos meus maiores desejos para o próximo ano. Já estou afastada da representação há cerca de dois anos e tenho muita vontade de voltar. Apesar de ainda não haver nenhuma personagem atribuída, estarei presente na novela", confirmou Cláudia ao DN.
Cláudia Vieira não tem, no entanto, preferência quanto ao seu próximo papel. "Representar é sempre um desafio, é fazer de outra pessoa. O que for, que seja, que venha", acrescentou a jovem de 31 anos, que começou a carreira de actriz na série juvenil Morangos com Açúcar (TVI) e que teve em Podia Acabar o Mundo, novela da SIC (2008), o seu último papel em televisão.
À semelhança de Laços de Sangue, actualmente em exibição na SIC, a próxima novela da estação de Carnaxide resultará da parceria com a rede Globo e será um remake de uma novela brasileira. Até à data, ainda não está confirmada qual será a trama adaptada, mas êxitos como Roque Santeiro e Tieta têm sido apontados na imprensa como fortes hipóteses.