Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Ir é o Melhor Remédio está de volta!

O roteiro da SIC está de volta, com uma abordagem diferente às viagens de fim de semana em Portugal. Há novidades no regresso de mais uma série de treze programas que integram o ‘Jornal da Noite’ às sextas-feiras.
Os jornalistas Teresa Conceição e Martim Cabral continuam a percorrer o país em busca dos segredos que Portugal ainda conserva. Ele selecciona restaurantes premiados, hotéis de sonho ou solares antigos; ela procura tasquinhas, esplanadas com vista e turismos rurais românticos.
Em cada semana, explora-se uma só região do país. Algarve ou Açores, Minho ou Madeira, o contraste é feito entre as escolhas de luxo e as sugestões menos doridas para a carteira, mas não menos bonitas. Duas formas diferentes de viajar por continente e ilhas. Um e outro… ao despique para aproveitar tempo e dinheiro da melhor forma.
Quem fica a ganhar é o espectador, que assiste às vantagens de duas escolhas: o que se procura mostrar é o melhor que Portugal tem. E o que pode fazer de uma viagem uma experiência para recordar.
A não perder ‘Ir é o Melhor Remédio’ às sextas-feiras no ‘Jornal da Noite’

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2