Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Dânia Neto fala sobre um possível contrato de exclusividade

Sem revelar muito acerca do seu futuro, Dânia Neto lá vai dizendo que não se importava de ter um contrato de exclusividade com a SIC. A actriz que ultimamente tem trabalhado em várias produções da SIC (por exemplo, Laços de Sangue e Rosa Fogo) refere em entrevista ao Jornal de Notícias que “se essa situação acontecer é uma questão a ponderar” até porque segundo a própria “é uma segurança” face ao estado actual da profissão. Quando questionada se já recebeu convites para assinar por uma estação de televisão, Dânia refere apenas que “tenho sido solicitada, bastante”.

A actriz que dá a vida a Glória Rufino está contente com as personagens cómicas que tem feito. “Tive a sorte de fazer estes dois papéis para poder mostrar às pessoas que sou versátil e sei fazer várias coisas diferentes” esclarece.

Recorde-se que o canal tem contrato de exclusividade com Diogo Morgado, Diana Chaves, Cláudia Vieira, Custódia Gallego, João Ricardo, Inês Castel-Branco, Sandra Barata Belo, Manuel Cavaco, Helena Laureano, Maria Emília Correia, Joana Santos e Rogério Samora.