Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Ricardo Carriço na próxima novela do canal

O“casamento” entre a SIC e Ricardo Carriço está para durar. Apesar de ainda faltar algum tempo para o arranque da próxima novela da estação, previsto apenas para o fim do ano, o ator já está confirmado no elenco, como conta uma fonte conhecedora do processo à Notícias TV. “Sim, nos corredores já se comenta que ele está certo no elenco da próxima novela”, revelam-nos.

Nos últimos tempos, Ricardo Carriço tem estado ligado a Carnaxide. Entre 2010 e 2011, o actor deu vida ao Jaime de Laços de Sangue e, recentemente, gravou uma participação especial em Dancin’ Days, onde interpreta Artur, um ex-namorado da protagonista Júlia (Joana Santos), que surgirá nos ecrãs dentro de alguns episódios. Apesar de terem sido papéis com menos intensidade do que o de um protagonista, a verdade é que nesta nova produção o actor deverá interpretar uma personagem marcante, não se sabendo ainda se estará na calha para dar vida a uma dos protagonistas, adianta a mesma fonte. Até ao fecho desta edição não foi possível estabelecer contacto com Ricardo Carriço, que manteve o telemóvel desligado. Por enquanto, ainda são conhecidos poucos pormenores sobre a trama que vai ocupar o lugar de Dancin’Days.

Em maio último, Júlia Pinheiro revelou que não será um remake, mas sim um argumento original, da responsabilidade de Patrícia Müller, que escreveu Rosa Fogo.

Contactada pela Notícias TV, a autora remeteu explicações para a SIC. Do elenco deverá constar grande parte dos atores que mantêm vínculo com a estação de Carnaxide, e que estão, neste momento, sem nenhum projeto, como Diana Chaves, Cláudia Vieira, Rogério Samora, Helena Laureano, Maria Emília Correia, Manuel Cavaco, Diogo Morgado, Andreia Dinis ou Sandra Barata Belo. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.