Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Manuela Moura Guedes na SIC com A Rede Social

Manuela Moura Guedes vai regressar aos ecrãs em Abril e o nome do programa já está escolhido. Segundo apurou o CM, a jornalista vai conduzir ‘A Rede Social’, um formato semanal que tem uma primeira série prevista de treze programas.
‘A Rede Social', sabe o CM, terá uma duração entre os 45 e os 50 minutos e vai apostar em reportagens, sobretudo com jornalismo de investigação, contando ainda com debate e entrevistas em estúdio.
A equipa de ‘A Rede Social' ainda não está fechada já que Moura Guedes pretende contar com alguns jornalistas com quem trabalhou na TVI. Apesar de a SIC já ter feito propostas a dois elementos, apurou o CM, estes ainda não aceitaram. Isto porque Carnaxide está a oferecer contratos de prestação de serviços e estes profissionais estão nos quadros da estação de Queluz de Baixo. Questões laborais que ainda não estão resolvidas e que têm atrasado o arranque do projecto. Contactada pelo CM, Manuela Moura Guedes não quis fazer comentários sobre o programa.
Também Alcides Vieira, director de Informação da SIC, recusa adiantar pormenores sobre o formato. ‘A Rede Social' é a grande aposta informativa dos próximos meses da SIC, numa altura em que a informação da concorrência vai sofrer alterações. José Alberto Carvalho e Judite de Sousa assumem a direcção de Informação da TVI a 1 de Abril e têm carta branca para redefinir a linha editorial da estação. Na RTP, Nuno Santos aguarda apenas o parecer positivo da ERC para assumir a direcção de Informação e também tem alterações previstas.
CM

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.