Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

EXCLUSIVO - Filipe Pinto chega com 'Cerne'

O lançamento está previsto para a próxima segunda-feira mas já é sucesso na Internet. O vencedor da 3.ª edição do Ídolos esteve em exclusivo à conversa com o SICBlogue e refere que o álbum que é editado a 24 de Setembro é uma junção de "várias perspectivas, vivências, emoções reunidas em si mesmas, conjuntamente com as diferentes fases de vida que tive antes do programa, durante e depois respectivamente". O cantor considera mesmo que o álbum é "o âmago de vários temas escritos e criados, mostrando algumas passagens por temáticas da nossa sociedade." 

O tema Insónia é inclusivamente um dos que faz parte da banda sonora de Dancin' Days. Um reconhecimento que deixa Filipe Pinto naturalmente satisfeito considerando mesmo que "é para mim um voto de confiança e um estímulo para continuar a desenvolver também mais trabalho sob esta perspectiva." 

Os concertos ao vivo já percorrem o país e "é muito bom ouvir as pessoas a comentarem os temas e o tema "Insónia" traduz uma energia acrescida já que se tornou o single de apresentação". 

Agora que o álbum 'Cerne' está a chegar às bancas, Filipe Pinto só espera que os discos se mantenham por muito tempo nas bancas. Segundo o próprio nos confessou "era um bom sinal" que isso se verificasse. A existência do álbum foi, para o próprio, uma aventura de "materializar um trabalho que no fim de contas vale apenas a audição e a receptividade do público".

Quem quiser ficar a saber um pouco mais sobre o Filipe Pinto podem segui-lo na rede social Facebook clicando AQUI!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.