António José Teixeira quer Fora D' Horas no ar até ao fim do ano
Na quarta-feira o Fora d'Horas foi um dos temas abordados com Pedro Cruz no exclusivo que apresentamos aos nossos leitores sobre o primeiro ano nas novas instalações do canal em Matosinhos.
Hoje, a edição semanal da revista Notícias TV volta a trazer o assunto para a ordem do dia onde António José Teixeira, director da SIC Notícias, refere a vontade de o programa vir a ter uma segunda temporada. "Estamos a ponderar o regresso do Fora d'Horas. Não há uma data precisa, mas gostava que fosse até ao final do ano", refere o director à publicação.
Recorde-se que Ana Lourenço, Clara de Sousa, Augusto Madureira, Miguel Ribeiro, Pedro Cruz, Teresa Conceição e Martim Cabral eram os sete anfitriões do programa que estreou a 7 de Maio e teve convidados de várias artes em estúdio conforme as preferências dos próprios "apresentadores" do programa.