Bravo Bravíssimo no Perdidos e Achados
Amanhã no Jornal da Noite
O ‘Bravo Bravíssimo’ – um programa que descobria jovens cantores, músicos, bailarinos ou ginastas - marcou a antena da SIC durante oito anos. E foram tantos e tão surpreendentes os talentos que, já depois de ter descoberto três dos vencedores, o ‘Perdidos e Achados’ vai relembrar novamente o programa e mostrar o que é feito de outros talentos que se mostraram ao mundo naqueles anos. Entre 1994 e 2002, o ‘Bravo Bravíssimo’ deu cor ao Coliseu dos Recreios.
Ainda hoje, muita gente se recorda das pequenas estrelas que passaram pelo programa que serviu de palco para as exibições dos mais variados talentos. Milhares de crianças fizeram provas para tentar um lugar entre os melhores. Apenas alguns passavam à final portuguesa e só o vencedor ia a Itália, disputar a finalíssima com outrosmiúdos estrangeiros. No 'Perdidos e Achados’ desta semana, recordamos as participações de três crianças que venceram em anos diferentes.
Ana Duarte, Ângelo Freire e Andreia Matias conquistaram o público a cantar. Será que ainda hoje continuam ligados ao mundo da música?