Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

SIC associa-se à Worten em campanha de responsabilidade social

Este Natal, a Worten dá a mão a quem mais precisa, ao apresentar a sua nova campanha de responsabilidade social. “Dê a mão por um Portugal Feliz” consiste na venda de embrulhos de Natal a 1€, para apoiar o programa “Portugal Feliz” da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP). Esta iniciativa, que conta com o apoio da SIC, arrancou hoje, dia 16 de Novembro, e prolonga-se até 6 de Janeiro de 2013.

Os embrulhos “Portugal Feliz” estão à venda em todas as lojas Worten, incluindo Madeira e Açores, e estão disponíveis em dois tamanhos e em duas cores (vermelho e dourado).

Ana Marques, Andreia Rodrigues, Cláudia Vieira (primeira figura a aparecer), Júlia Pinheiro e o actor João Ricardo são as caras da SIC, canal que apoia esta iniciativa, que irão passar a mensagem deste projecto, cujo principal objectivo passa por apoiar famílias carenciadas na reconstrução dos seus projectos de vida, combatendo a pobreza e a exclusão social. Com efeito, através do seu programa “Portugal Feliz”, a CVP presta apoio a inúmeras famílias portuguesas, que precisam de uma mão amiga nestes tempos de crise.

Com este embrulho de Natal, que tem o mesmo nome do projecto e que custa apenas 1€, a Worten associa-se a esta causa, apelando aos seus clientes para, também eles, darem a mão a estas famílias que precisam de ajuda para superar as dificuldades com que se deparam. Além da parceria com a SIC, a Worten conta ainda com o apoio de outros meios do grupo Impresa (Visão e Expresso), da RFM e da Cemusa, de modo a sensibilizar e a mobilizar todos os portugueses para esta importante causa social.

De acordo com Nuno Nascimento Rodrigues, director de marketing da Worten, “o nome do programa da Cruz Vermelha e do nosso embrulho faz jus a esta nossa missão: queremos ajudar quem mais precisa, tornando as suas vidas mais felizes e compensadoras. “Dê a mão por um Portugal Feliz” é um projecto inspirador, que mostra que, com o apoio necessário, é possível dar a volta por cima em tempos difíceis e de crise generalizada”. Dê também a mão por um Portugal Feliz.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.