Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

"Lucy" continua em antena apesar de suspeitas que davam com o fim do programa

Luciana Abreu despede-se no final deste mês das gravações do seu programa infantil, ‘Lucy’, depois de oito meses em gravações. Segundo a SIC, o formato ainda será emitido por mais alguns meses, já que “o plano de gravações desta segunda série foi cumprido à risca”.
Já se sabe, entretanto, que não haverá uma terceira temporada e que o fim é definitivo. Nas próximas férias, os mais pequenos já não vão contar com a companhia diária da ex-‘Floribella’ no ecrã, como estava previsto desde o início de ‘Lucy’. É a própria Luciana Abreu quem confirma a notícia à Vidas: “O programa acaba no Verão.” Como o trabalho já está feito, a SIC vai continuar a emitir os programas que tem em carteira por mais alguns meses.
Lucy’ estreou a 30 de Agosto de 2008, como líder de audiências no seu horário, as manhãs de sábado e domingo. Na altura, o director de programas do canal, Nuno Santos, estava muito optimista. “O ‘Lucy’ vai ser transmitido por tempo indeterminado. A Luciana tem um talento extraordinário, único, e uma força incrível”, justificava ele.
No entanto, o sucesso foi sol de pouca dura. Na última semana, por exemplo, ‘Lucy’ nem sequer esteve entre os 15 programas mais vistos da SIC na faixa etária dos 4 aos 14 anos (o primeiro lugar é de ‘Não Há Crise’, com Nuno Graciano).
Luciana Abreu ainda assim não desanima. A apresentadora afirmou que o fim do formato, que considerava ser “um sonho tornado realidade”, não a deixa triste. “Depois do ‘Lucy’ vêm aí coisas muito boas para mim. Tenho imensos projectos mas não estou autorizada a falar sobre nada. É um segredo muito bom!”, afirmou.
Recentemente, Luciana Abreu manifestou o seu desejo de voltar a fazer novelas e não descartava a hipótese de protagonizar uma terceira temporada de ‘Floribella’, a série que a catapultou para a fama. Gravar um álbum também faz parte dos planos de Luciana.
fonte: CM