Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

SIC aposta forte em Vale Tudo

Vale Tudo vai muito para além do novo programa de prime time. A SIC aposta forte numa campanha que não se esgota no ecrã, mas conta com vários meios above e below the line com o objetivo de gerar notoriedade para mais uma produção de sucesso.

O conceito da campanha assenta sobre entreter e divertir, combinando gargalhadas hilariantes com jogos surpreendentes, com a assinatura “É só rir!”, numa clara alusão à importância de por as famílias portuguesas bem dispostas no arranque deste novo ano.

Para além de mupis a nível nacional (em cima), imprensa, com enfoque nos principais jornais diários no dia de estreia, a campanha conta ainda com ações inovadoras como:

  • Hora Facebook Especial em que o apresentador João Manzarra estará à conversa durante uma hora com os seus fãs, na página de Facebook do programa;
  • João Manzarra e brigada de sósias (30) distribuem Jornal Metro customizado com Vale Tudo, aos transeuntes e automobilistas, nos principais pontos de distribuição de Lisboa.

‘Vale Tudo’ tem ainda uma forte presença na Internet, com uma campanha online de layers, banners e pre rolls, dinamização do Site e Facebook, nomeadamente, com a oferta de entradas para assistir ao programa em direto no estúdio, e-mailing direto, envio de newsletter’s, atendimento ao telespectador, presença em app’s mobile. 

3 comentários

Comentar post