Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Anti Social chega à SIC Radical dia 30 de maio

A SIC Radical estreia no próximo dia 30 de maio, às 23h45 o novo talk show de Rui Unas. 'Anti Social' é o talk show de Late Night que vai animar os serões da SIC Radical, apresentado semanalmente por Rui Unas desta vez acompanhado por Rita Camarneiro, no papel de co apresentadora. Durante uma hora, os apresentadores, e os seus convidados, discutem os seus melhores e piores hábitos online e oferecem um olhar cómico e provocante sobre o que de mais genial ou de mais estúpido se pode encontrar na internet e nas redes sociais.

Como convidados para o programa de estreia estão José Diogo Quintela, membro do quarteto “Gato Fedorento” e Pépa Xavier, a blogger de moda que ficou célebre com um vídeo que acabou por se transformar num viral da internet nacional.

Entre segmentos dedicados a fetiches estranhos e à desconstrução de vídeos virais, vai haver também tempo para apresentar algumas das estrelas emergentes da web nacional e para testar os convidados, vindos de todas as áreas da vida pública, sobre os seus conhecimentos do que se passa na internet.

O programa foi desenvolvido para a Radical pela Sigma 3, produtora de ‘Cabaret da Coxa’ e ‘A Última Ceia’.

A estreia está marcada para as 23h45 de quinta-feira sendo que repete aos domingos às 02h15.