Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Sete Minutos nas bancas com a marca SIC

Chegou esta quinta-feira às bancas das livrarias o novo livro do "Clube do Livro SIC". «Sete minutos» vai ser lançado na próxima terça-feira em Matosinhos.

A Fnac do Norteshopping recebe a sessão de lançamento do romance de Lara Morgado e irá contar com a presença do Professor Alberto Barros. O custo do livro é de €14,99.

 

Sinopse:

Sete Minutos são a fronteira entre o nascer e não nascer. O que é que lhe estamos a querer dizer? Está tudo explicado no novo romance de Lara Morgado mas, não se esqueça, o tempo não pára e o relógio continua a contar os minutos, mesmo enquanto lê esta notícia. E porque é que Sete Minutos são tão importantes? Porque este é o tempo que determina o nascimento de um novo ser, após a fecundação. Uma descoberta revolucionária de Raul, o médico protagonista deste romance, que vai abalar a Humanidade. Acha muito? E se lhe contarmos que essas almas, as que hão-de nascer, estão aterrorizadas com a ideia de fazer parte deste Mundo? É isso mesmo que acaba de ler: não querem nascer! Raul é médico numa clínica de fertilidade e tem Sete Minutos para tomar uma decisão. Valerá a pena nascer? Sete Minutos é um romance que não deixará ninguém indiferente. E diga-nos, se tivesse tido oportunidade de escolha, optava por ter nascido? Tem a certeza?