Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

SIC lança campanha de promoção ao Factor X

A quatro dias da estreia do 'Factor X' a SIC aposta em marketing para promoer o novo programa conduzido por João Manzarra e por Bárbara Guimarães. E são vários os sítios em que vai poder ser visível o X do Factor. Uma vez mais trata-se de uma campanha que vai além do ecrã da televisão e que tem como principal objetivo projetar ainda mais o talent show que estreia domingo à noite.


O conceito da campanha assenta na ideia de "Marca a Diferença" com o "X" a ser o principal protagonista. Espalhados pelo país estarão vários mupis sendo que rádio, televisão, imprensa, cinema, multibanco são alguns sítios por onde vai estar a campanha. Em Lisboa e Porto, por exemplo, há milhares de "X" a apelar ao visionamento da estreia. O "X" estará ainda projetado no ambiente noturno de Lisboa com a ação a ser filmada. O Centro Comercial Colombo e o NorteShopping vão ter nos elevadores o "X" onde em alguns deles haverá uma instalação especial com luzes de palco e música com o propósito de lancçar um desafio às pessoas: mostrarem o que têm e se tem o tal Factor X através de uma foto ou de um vídeo. O prémio será um bilhete duplo para o Rock in Rio a realizar-se já no próximo ano.
Ao longo dos próximos meses a Internet é um espaço privilegiado com uma campanha online de layers, banners, mrecs vídeos. O site oficial do programa, o Instagram do Factor X e o próprio Facebook oficial do Factor X são outros dos pontos fortes. Ao longo do programa haverá vários passatempos, e-mailing direto, newsletter's, atendimento ao telespetador, presença em app's mobile e muito mais.

RFM é a Rádio Oficial do 'Factor X'
Com a Rádio Renascença associada à novela 'Sol de Inverno', uma outra rádio do Grupo RCom assume a parceria com o formato da FremantleMedia. Ao longo do programa a RFM a será a rádio oficial do 'Factor X'. Assegurar a cobertura e promover o programa são dois dos objetivos desta parceria estratégica que a SIC e o Grupo RCom tem vindo a desenvolver.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.