Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

SIC Caras apresentado em Carnaxide

Está a ser neste momento apresentado o canal SIC Caras que está a chegar à grelha da ZON em exclusivo. A transição do papel para a caixinha mágica.

O estúdio do programa 'Fama Show', no Parque Holanda em Carnaxide, é o palco escolhido para esta apresentação que conta com as presenças de Pedro Norton, CEO do grupo Impresa, e de Luís Marques, COO para a área editorial.

A 6 de dezembro arranca o novo canal. "Este é um canal inovador, disruptivo e empolgante. A SIC CARAS traz uma nova linguagem e um novo modo de olhar para o universo das celebridades, numa era em que este tipo de temáticas já não estão circunscritas a um sector, foram capturadas pelos mainstream media e são transversais do ponto de vista da atenção que geram em todos os domínios da sociedade. Passaram a ser temas de toda a gente. A SIC CARAS inaugura em televisão essa nova abordagem, unindo duas marcas de sucesso como são a SIC e a CARAS", afirma Daniel Oliveira, diretor da SIC CARAS.
“Passadeira Vermelha”, “Posso Entrar?”, “Fama Show”, “Alta Definição”, “Martha Stewart Show”, “Nate Berkus”, “The Voice” são apenas alguns dos programas do novo canal, que estreia a 6 de dezembro, em exclusivo na ZON.


(notícia atualizada as 15h15)

1 comentário

Comentar post