Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

SIC Caras: televisão bonita

Foi apresentado na sexta-feira, dia 11 de outubro, o novo canal de televisão do Grupo Impresa. A SIC CARAS herda o nome e os valores da revista CARAS, a referência das publicações de social em Portugal, cruzando-os com o know-how e historial da SIC na abordagem à indústria do entretenimento e com a experiência de sucesso da equipa dos canais temáticos, liderada por Pedro Boucherie Mendes.

No entanto, trata-se de marca autónoma, com uma identidade própria, que traz uma linguagem inovadora e um novo modo de olhar na televisão para o universo das celebridades, numa Era em que estas temáticas já não estão circunscritas a um sector, são transversais do ponto de vista da atenção que geram em todos os domínios da sociedade.

Queremos ter a capacidade de atrair investimento e que esse investimento se possa traduzir em parcerias com anunciantes que partilhem dos mesmos valores do canal.

À programação internacional somaremos diversos conteúdos originais, em português, e temos a ambição de descobrir novos rostos, de formatar novas propostas e de envolver os trabalhadores da Impresa no sentido de desenvolver ideias e formatos disruptivos. Considero que há muito por inventar na televisão e há, sobretudo, muito por fazer.

O canal pretende ser simultaneamente um laboratório de talentos e de conteúdos e, numa altura de enorme exigência criativa, estou certo de que beneficiaremos da experiência, do empenho e talento verdadeiramente únicos que grassam dentro do nosso grupo. Estão todos, mesmo todos, convidados.

Daniel Oliveira

Diretor da SIC CARAS

Subdiretor de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos de Entretenimento da SIC