Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

SIC Blogue entrevista D8 (Factor X)

À primeira vista o nome Diogo Valente pode parecer estranho aos mais distraídos mas o certo é que a sua primeira atuação na fase das audições e o que se seguiu marcou quem acompanha o 'Factor X'.

D8, como é agora conhecido, chegou às Galas do programa da SIC e surpreendeu ao apostar num original (mais um) seu. Ao SICBlogue fala de si, da sua relação com o jurado Paulo Junqueiro e dos objetivos no programa.

 

Quem é o D8 fora dos palcos?

O D8 é o mesmo Diogo Valente. É uma pessoa ambiciosa que acredita sempre que é possível conseguir aquilo que quer.

 

Impressionaste na primeira gala do Factor X. Que balanço é que fazes da tua participação até agora?

O balanço é muito positivo pelo facto de ter impressionado os portugueses, por ter conseguido mostrar aos jurados que mereço estar onde estou e também por ter evoluído enquanto rapper. Aprendi imensas coisas como a respiração, postura, presença em palco, etc.

 

Quem vê em casa percebe que tens uma relação especial com o teu mentor, Paulo Junqueiro. Descreve-nos o Paulo.

O Paulo Junqueiro é uma pessoa muito focada e se tem uma opinião, segue-a até ao fim. Para além de mentor, considero-o um amigo, pois ajuda-me a evoluir enquanto rapper e a chegar às pessoas. Tenho o melhor mentor do mundo.

 

 

Até agora, qual foi o momento mais complicado para ti ao longo do programa?

O momento mais complicado foi a primeira prova da fase bootcamp pelo facto de estar muito nervoso. Tinha a responsabilidade de provar aos mentores que seria uma boa aposta e que era a pessoa certa para estar naquele lugar.

 

O que é podemos esperar do D8 nas próximas galas?

Podem esperar o mesmo D8 de sempre! A mesma pessoa ambiciosa e que acredita em si própria. Quero sempre transmitir uma boa mensagem a todos os portugueses!

 

Uma última palavra para os teus fãs e para os leitores do SIC Blogue

Um grande abraço a todos os leitores e continuem a gostar do D8.