Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

"Queremos mais e sobretudo a Júlia quer mais"

O programa apresentado por Júlia Pinheiro na SIC, Querida Júlia , está longe da liderança das manhãs. E ainda que a conquista do horário seja, nas palavras do director-geral da estação de Carnaxide Luís Marques, "uma maratona e não uma corrida de cem metros", a quebra no auditório tem sido bem evidente.
Com uma média de 170 mil espectadores, o responsável máximo da SIC acredita que será necessário tempo para virar os resultados e bater a concorrência, sobretudo a da TVI, que à mesma hora emite Você na TV!, que leva uma larga vantagem.
"Claro que queremos mais e, sobretudo, a Júlia [Pinheiro] quer mais. Ela teve a coragem de ir para as manhãs, que é o horário mais difícil e onde os nossos concorrentes têm oferta consolidada já há muito tempo. Não é fácil e nós sabíamos que a qualidade dela tanto justifica", vaticina Luís Marques. "O Querida Júlia já teve melhores resultados, mas há-de ter melhores ainda. Não tínhamos a expectativa que mudasse de um dia para o outro, mas temos a expectativa que mude daqui a algum tempo", insiste o director-geral.
DN