Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Gato Fedorento viaja a 2010

No réveillon do ano passado os Gato Fedorento, na RTP1, fizeram todo o programa regressando aos anos 80. Este ano, na SIC, os quatro humoristas vão avançar no tempo, entrando directamente em 2010. E se há pouco menos de um ano o programa foi feito no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, com 8000 pessoas, dentro de uma semana vai ser transmitido em directo dos Estúdios Valentim de Carvalho, em Paço d'Arcos (concelho de Oeiras), com 700 pessoas.
O especial com o nome Gato Fedorento Deseja Um Bom 2010 a Você vai estar no ar cerca das 22.30, de dia 31, e terá a participação entre outros de Rui Veloso e dos Perfume, dos Anjos, de Paulo Gonzo e dos Balla. A direcção de programas da SIC garante, em comunicado, que este será o projecto mais arrojado, inovador e divertido da passagem de ano. "Esperamos uma loucura, com eles estamos sempre preparados para tudo", disse Nuno Santos. Já para os Gato, "é importante saltar o ano da crise mas para a coisa ser bem feita devia-se saltar uma década". Os Gato acham ainda que "a 31 de Dezembro de 2008 podem dar à SIC uma das vitórias de 2009. "Depois deste programa, os Gato Fedorento vão de férias, não estando previsto o seu regresso à antena da SIC antes de Abril.
Na SIC a noite de passagem de ano tem ainda uma edição especial do programa Atreve-te a Cantar, apresentado por Bárbara Guimarães. Neste especial vão participar nomes como Joana Seixas, Heitor Lourenço, Ana Maria Lucas, ou João Ricardo.
fonte: DN

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.