Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

"Encontrei-me com responsáveis da SIC" > Cristina Ferreira

«Sim, encontrei-me com responsáveis da SIC, que me fizeram um convite, mas não aceitei», confessou Cristina Ferreira à revista TV Guia Novelas sobre o assédio da estação de Carnaxide em jeito de resposta à recente contratação de Fátima Lopes pela TVI.
A apresentadora da manhãs da TVI, ao lado do popular Manuel Luís Goucha, decidiu ficar na TVI «por uma questão de lealdade» para com a estação que apostou em si. Além disso, a Direcção de Programas do canal de Queluz garantiu à comunicadora que está a contar com ela para «novos projectos profissionais».
«Estou feliz na TVI», resume Cristina que, já em Agosto, assegurará durante três semanas as férias de Júlia Pinheiro nas tardes da TVI. Só depois disso ela própria terá oportunidade para descansar, estando o regresso prometido para Setembro, então muito provavelmente já a braços com um novo desafio.
Quanto à proposta da SIC conta que foi «uma necessidade de encontrar solução para um problema». Pelos visto, este permanece... Já a tentativa de seducação da SIC valeu a Cristina Ferreira a renegociação do seu contrato, agora no valor de 25 mil euros.
Destak / Sapo