Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Gato convidaram Sócrates

Os Gato Fedorento convidaram José Sócrates para o programa de estreia de ‘Esmiúça os Sufrágios’, o novo talk-show que passa em revista a actualidade da campanha eleitoral e que arranca hoje na SIC. "Estamos a tentar uma maneira de encaixar isso na agenda", confirmou ao CM Luís Bernardo, assessor do primeiro-ministro.
Desta vez, a trupe de humoristas aposta num formato mais próximo do satírico ‘Daily Show’, de John Stewart. ‘Gato Fedorento: Esmiúça os Sufrágios’ centra-se na actualidade, mais precisamente, na campanha eleitoral para as eleições legislativas, e conta com a presença em estúdio dos líderes dos principais partidos políticos.
"Vamos tentar arranjar uma maneira para os políticos se sentarem connosco à mesa. Apertadinhos dá para todos. Há sempre lugar para mais um", garante ao CM José Diogo Quintela, dos Gato Fedorento.
Manuela Ferreira Leite, do PSD, participa amanhã no programa da SIC. Paulo Portas, líder do CDS-PP, está em directo no dia 16 e Francisco Louçã, do Bloco de Esquerda, no dia 17. Para 21 está já marcada a presença do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa. Manuel Alegre, Marcelo Rebelo de Sousa, Maria José Nogueira Pinto e Manuel Pinho são outros dos convidados de ‘Gato Fedorento: Esmiúça os Sufrágios’.
Sobre as expectativas do programa, Quintela explica: "É desafiador para nós fazermos um programa centrado na política. Mas corremos riscos em qualquer formato. Este aqui, o que nos tira em tempo, dá--nos em material. Estamos, não diria optimistas, pois o primeiro--ministro não diz que está optimista, está confiante. Nós também".
fonte: site CM

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.