Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Cláudia Vieira > "Gosto da dinâmica do programa"

Cláudia Vieira, actualmente de férias na Tailândia, vai, em breve, apresentar a nova edição de ‘Ídolos’, com João Manzarra, na rentrée da SIC. É a estreia triunfal, aos 30 anos, da actriz e ex-‘moranguita’ na apresentação.
'Não sou uma espectadora assídua de ‘Ídolos’, mas sou bastante atenta ao desenrolar do programa. Gosto da dinâmica do programa, porque conjuga o lado humano com o talento e os sonhos de cada um dos concorrentes', diz Cláudia Vieira sobre o programa que se prepara para apresentar após o Verão.
'Será uma estreia para mim em todos os sentidos, como tal, e visto o João [Manzarra] já ter experiência na apresentação, será um grande apoio para este novo desafio. Acho o João muito divertido, animado e um excelente apresentador', revela.
Nascida em Lisboa a 20 de Junho de 1979, Cláudia Vieira iniciou a sua carreira como modelo e actriz. Em Junho de 2008, assinou com a SIC um contrato de exclusividade de três anos. O seu último papel na representação foi o da skysurfer Vitória, protagonista da novela ‘Podia Acabar o Mundo’ (SIC, 2008). Integrou ainda o elenco da série ‘A Vida Privada de Salazar’, no mesmo canal. Participou nas novelas ‘Ilha dos Amores’ (TVI, 2007) e ‘Fala-me de Amor’ (TVI, 2006), ‘Morangos com Açúcar’ (TVI 2004/2005) e, ainda, em ‘Maré Alta’ (SIC, 2004) e no programa ‘Canta Por Mim’ (TVI, 2006). No cinema, entrou em ‘Second Life’ e ‘Contrato’, ambos em 2009. Em ‘Morangos’, a jovem conheceu o namorado, o actor Pedro Teixeira. Cláudia estreou-se no teatro em Março deste ano, com a peça ‘Saia Curta e Consequências’. Capa de revistas como ‘FHM’ e ‘GQ’, Cláudia foi eleita ‘Mulher Triumph 2007’, tendo representado essa marca de lingerie em Portugal.
João Manzarra, ao contrário de Cláudia Vieira, já tem experiência como apresentador em ‘Curto-Circuito’ e ‘Todos Gostam do Verão’, este último, ao lado de Carolina Patrocínio, aos domingos à noite na SIC. Os primeiros castings para concorrentes à terceira edição de ‘Ídolos’, produzida pela Freemantle, realizam-se dia 21, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

PRIMEIRAS EDIÇÕES: OS VENCEDORES NUNO NORTE E SÉRGIO LUCAS
O programa de talentos musicais ‘Ídolos’ estreou em Portugal, na SIC, em 2003, baseado no programa britânico ‘Pop Idol’. O vencedor foi Nuno Norte que integrou a Filarmónica Gil. No ano seguinte, realizou-se a segunda edição de ‘Ídolos’, ganha por Sérgio Lucas, que, depois, transitou para cantor residente do programa de Fátima Lopes, ‘Fátima’, na SIC.
Mas o rosto que mais fama conquistou após ‘Ídolos’ foi o de Luciana Abreu, em 2005, que viria a protagonizar ‘Floribella’ (SIC, 2007). As duas primeiras edições de ‘Ídolos’ foram apresentadas por Sílvia Alberto e Pedro Granger. Compunham o júri Sofia Morais, Manuel Moura dos Santos, Luís Jardim e Ramón Galarza. O formato original norte-americano, ‘American Idol’, criado por Simon Fuller, empresário das Spice Girls, estreou em 2002 no canal Fox.
fonte: site CM

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.