Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Vida Nova e Alô Portugal dedicados à Madeira

Depois de ter passado em Junho pela Região para um concerto integrado no programa da Festa da Cereja, o também apresentador de televisão José Figueiras vai dedicar à Madeira o programa 'Alô Portugal' do dia 22 de Julho, que apresenta na SIC Internacional.
O formato que vai para o ar de segunda a sexta-feira às 21h30 é um ponto de encontro com o país, para as comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo, promovendo um género de ponte.
Este programa especial, que terá a Madeira em fundo, conta com a colaboração da Secretaria Regional de Turismo e Transportes, que cedeu material promocional para o efeito, uma forma de melhor ilustrar a beleza e as muitas riquezas da Região.
José Figueiras deverá contar com a presença de um convidado madeirense, uma figura conhecida que vai participar no programa falando da sua experiência e da Madeira, mas até ao momento ainda não está fechado.
Em termos de artistas, está confirmada a participação de João Quintino, cantor madeirense nascido no Jardim da Serra que no mesmo dia à tarde participa no programa 'Vida Nova' da SIC.
João Quintino teve oportunidade de partilhar o palco com José Figueiras na recente passagem da voz de 'A Cantar o Tirolês' por cá.
Diario de Notícias da Madeira

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.