Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Inscrições para o casting do RIR começaram hoje!

Depois de Sílvia Alberto (2004), Ana Rita Clara (2006), Carolina Patrocínio (2008) e Sofia Brazão, a estudante de Medicina que venceu a 1ª edição do Casting, em 2009, a organização do Rock in Rio-Lisboa, a SIC e a RFM procuram a rapariga e desta vez também o rapaz, que vão ser a cara e a voz do Rock in Rio-Lisboa 2012 na SIC e na RFM.
Para participar no “Casting Rock in Rio SIC RFM” os interessados têm de ter entre 18 e 25 anos e nacionalidade portuguesa. As inscrições decorrem até 19 de Junho e podem ser feitas de duas formas: online e presencialmente.
A inscrição online deve ser feita no site www.rockinriolisboa.sapo.pt através do preenchimento do formulário e do upload de um vídeo com a duração máxima de 60 segundos. Nesse vídeo devem indicar o nome, idade, cidade de origem, as razões porque devem ser os vencedores deste casting e como acham que esta oportunidade pode refrescar o seu mundo.
Para os que preferem a inscrição presencial, na qual são logo gravados os vídeos dos candidatos, a RFM disponibiliza a partir de hoje equipas de vídeo em vários dos seus estúdios, entre as 11h00 e as 18h00, nas seguintes datas: 6 de Junho em Lisboa; 8 de Junho em Leiria; 9 de Junho em Évora; 14 de Junho em Coimbra; 15 de Junho em Viseu; 16 de Junho em Braga e 18 de Junho no Porto. Na região do Algarve, a inscrição presencial pode ser feita nos Hotéis Dom Pedro nos dias 10 de Junho em Vilamoura e 11 de Junho em Lagos.
Ao longo do processo de selecção, os candidatos classificados vão ser submetidos a várias provas de avaliação de fotogenia, dicção e capacidade comunicativa, que vão ser julgadas por um júri composto por elementos da organização do Rock in Rio-Lisboa, da SIC e da RFM. O público também é chamado a dar a sua opinião através da votação online e telefónica, habilitando-se dessa forma a ganhar bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa 2012.
Os dois vencedores serão anunciados no dia 27 de Julho e vão receber uma série de prémios que passam por uma formação técnica sobre televisão e rádio, presença no primeiro fim-de-semana do Rock in Rio 2011, no Rio de Janeiro, para gravar os anúncios de promoção da próxima edição portuguesa, fazer parte da equipa de reportagem da SIC e da RFM na edição brasileira de 2011 e na edição portuguesa de 2012 e receber um cachet no valor de 1.000 euros cada um.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.