Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

SIC investe 2 milhões

A SIC inaugurou nesta sexta-feira os seus novos estúdios, num investimento de dois milhões de euros.
“Este investimento nos novos estúdios da SIC é rentável, devido à poupança que vamos obter, em matéria de custos de produção. Em números redondos, vamos gastar dois milhões de euros e poupar 2,7 milhões de euros. E vamos dotar a SIC de mais meios e de melhores condições para enfrentar os desafios, que já são do presente, do digital e da Alta Definição e, proximamente, o da 3D”, afirmou esta sexta-feira, Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa, na apresentação do novo espaço, situado quase em frente da sede daquela estação televisiva.
Balsemão explicou que “estes estúdios, que vão pagar-se a si próprios e dar dinheiro de volta, são um passo intermédio. O passo seguinte é a construção aqui em frente, naquilo a que chamamos o terreno da ex-FNAC, das instalações da Impresa, incluindo estúdios definitivos, e em ligação com as actuais instalações da SIC”.
“A SIC cumpre em breve 17 anos”, lembra Francisco Pinto Balsemão, sublinhando que a empresa “tem no ar, 24 horas por dia, sete dias por semana, cinco canais de televisão, vários sites e subsites na Internet e uma produtora, a GMTS”.
fonte: site CM

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.