Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

SIC ao Vivo ganha à tarde, perde de manhã, mas ganha o programa

O primeiro dia do duelo entre programas de Verão da RTP1 e da SIC deu empate técnico, com ligeira vantagem para a estação de Carnaxide. Ou seja, Verão Total, do primeiro canal, venceu a manhã, com 22,3% de share, e SIC Ao Vivo perdeu com 20,4%. À tarde as posições inverteram-se: o programa do canal de Nuno Santos ganhou, com 26,1% de share, e o da estação de José Fragoso teve 20,1%.
Olhando para os números de telespectadores, a SIC vence de manhã e à tarde, mas aqui a avaliação é mais injusta, porque o programa de Nuno Santos, tanto na versão da manhã como na da tarde, é mais curto em tempo. Ainda assim, SIC Ao Vivo de manhã foi visto por 278 mil pessoas e Verão Total por 265 mil. À tarde, o da SIC - apresentado por Rui Pego - foi acompanhado por 289 mil telespectadores e o da RTP1 por 244 mil.
Mas só agora é que começou a "guerra". Até ao fim do Verão tudo pode mudar. A verdade é que nem um nem outro chegaram a entrar nos 15 programas mais vistos do dia. Será que as audiências estão dependentes do local onde são feitas as emissões? É cedo para fazer essa análise... Hoje, o Verão Total vai estar em Vila do Conde e SIC Ao Vivo emite a partir de Moura.
fonte: site DN

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.