Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Verdade ou Talvez Não estreia hoje!

Bárbara Guimarães volta hoje, domingo, à antena para conduzir um formato com características peculiares. Não é um "talk show", nem uma gala.
Tem pinceladas de humor, com os actores António Feio e José Pedro Gomes, sem ser um formato cómico."É um evento", disse Nuno Santos, director de Programas da SIC, acerca de "Verdade ou talvez não", encaixado na grelha com o objectivo de "diversificar a oferta e surpreender".
Bárbara Guimarães modera o debate dedicado a mitos imaculados pelo senso comum, na maior parte das vezes, facilmente desmentidos. António Feio e José Pedro Gomes participam na edição televisiva enquanto eles próprios e não no papel de personagens.
"Vai haver muito improviso", adiantou António Feio, depois do aviso de que estava em Madrid e com pouco tempo para atender jornalistas. "Fale com o José Pedro Gomes", pediu. A mesma ideia foi expressa pelo colega de cena. A participação será "feita completamente de improviso, vamos lá emitir opiniões". Também Ana Bola, para seu contentamento, aceitou ir ao programa. Diogo Morgado, a sexóloga Marta Crawford, a apresentadora e actriz Adelaide Sousa, o músico dos Xutos e Pontapés, Tim, também estão na lista de convidados.
Quanto ao tipo de contrato estabelecido com a dupla de humor, Nuno Santos afirma que se trata de "uma união de facto". Explica-a nestes moldes: "Entendemos todos que a prioridade do António é a sua recuperação e sei que eles são muito criteriosos a escolher o que fazem em televisão. Agora estamos juntos e gostaria que isso acontecesse mais vezes".
fonte: site JN

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.