Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Mais de 800 mil euros entregues à Madeira

A iniciativa “Uma Flor para a Madeira” foi um sucesso, tendo conseguido angariar 890.309,16 euros para ajudar as vítimas da tragédia na Madeira ocorrida em Fevereiro de 2010.
Este valor, repartido de igual forma por duas instituições de solidariedade da Madeira, foi formalmente entregue no dia 08 de Abril de 2010, em mãos, pelo Dr. Francisco Pinto Balsemão Presidente do Conselho de Administração da Impresa e Mercedes Balsemão Presidente da SIC Esperança.
Os 890.309,16 euros são fruto de donativos solidários dos Portugueses que contribuíram através da PT para a linha telefónica através de depósitos na conta aberta para o efeito no Millenium BCP e na gala com o valor de bilheteira.
Adicionalmente a Galp Energia, Cristiano Ronaldo e a Gestifute reforçaram o valor angariado durante a Gala.
A verba angariada irá beneficiar as instituições ASA - Associação de Desenvolvimento de Santo António, que abrange o Funchal; e a ADBRAVA - Associação de Desenvolvimento de Ribeira Brava, que abrange as freguesias de Tábua e Serra de Água, que com este montante poderão ajudar na recuperação das casas afectadas pelo temporal.
Como é seu apanágio a SIC Esperança acompanhará de perto os projectos de recuperação. A SIC e a SIC Esperança agradecem mais uma vez a todos os que contribuíram para esta causa e pelo apoio oferecido.
Cada pequeno gesto é sempre sinónimo de um passo gigante quando se trata de ajudar o próximo.
Vale a Pena Acreditar!
fonte: SIC Esperança

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.