Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Vêm aí mais mexidas

A SIC prepara-se para anunciar, ainda esta semana, novas contratações na área da ficção. A estação já está a formar o elenco da nova novela co-produzida com a TV Globo, que estreia em 2011.
"Não podemos repetir actores de ‘Laços de Sangue’ porque as duas novelas vão ser exibidas ao mesmo tempo, pela primeira vez na história da SIC", adianta ao CM Virgílio Castelo, consultor para a Ficção da estação de Carnaxide.
Entre os actores que vão vestir a camisola da SIC podem estar alguns rostos da TVI, entre eles Maria João Bastos. "Para já estou na TVI. Para o ano logo se vê", disse a actriz ao CM. Virgílio Castelo, por sua vez, também não adianta nomes. "Só posso confirmar o que já foi feito. Estamos a falar de actores de várias idades e estilos, mas com um denominador comum: a qualidade."
Helena Laureno, André Nunes (ambos de ‘Mar de Paixão’) e Manuel Cavaco (‘Meu Amor’) são alguns dos actores de Queluz de Baixo que já assinaram contrato de exclusividade com Carnaxide e que vão integrar o elenco da nova produção, que contará ainda com a participação de Cláudia Vieira, Hugo Sequeira e Maya Booth.
O argumento, baseado numa novela brasileira já exibida, será adaptado à realidade portuguesa, um processo que deverá contar com a colaboração de Patrícia Müller, antiga guionista da Plural/TVI e autora de novelas como ‘Fascínios’, ‘Deixa que Te Leve’ e ‘Mar de Paixão’.
"Estou a trabalhar na área da ficção com a Gabriela Sobral, mas ainda é cedo para falar de projectos", disse ao CM Patrícia Müller, recém-chegada a Carnaxide.
CM

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.