Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Algo muito "pequeno" em XXS

Quase um mês de gravações depois, Carolina Patrocínio e Pedro Miguel Ramos estreiam esta noite o programa XXS, um título que resume o espírito do formato que estará no ar nas próximas quatro semanas: duas equipas de miúdos enfrentam-se numa casa de dimensões gigantescas desempenhando tarefas domésticas.
"O programa é um concurso familiar em que as equipas competem entre si. Cada equipa é composta por 4 pessoas [dois adultos e duas crianças]. Os concorrentes têm de fazer provas individuais e colectivas dentro das várias divisões de uma casa. A dificuldade está no facto de terem sido minimizados para o tamanho de rato! Todas as tarefas comuns do dia-a-dia vão tornar-se enormes desafios", descreve Carolina Patrocínio. Os cenários são reais e o programa foi gravado em Benavides, Argentina, nos estúdios Bermudas, da Endemol, a 50 minutos de Buenos Aires.
Os cenários medem 36 metros de comprimento por 18 de largura e 12 de altura e os vencedores recebem um prémio de 1500 euros, embora o objectivo principal não seja ganhar dinheiro.
É a segunda vez que Carolina Patrocínio enfrenta um programa deste género, depois de TGV - Todos Gostam do Verão, com João Manzarra. Agora com Pedro Miguel Ramos, o director de Programas da SIC, Nuno Santos, volta a confiar nos dois apresentadores que no ano passado fizeram 'Tá a Gravar!. "Existe logo à partida mais cumplicidade. Depois, o Pedro tem todas as qualidades e características que fazem dele um excelente comunicador... Eu ainda sou uma aprendiz", diz Carolina Patrocínio, que acrescenta que têm estado "sempre em sintonia" - "mesmo nos momentos de folga partilhamos os mesmos gostos e optamos pelos mesmos roteiros".
Carolina Patrocínio pretende concentrar-se nos próximos três meses na sua tese de mestrado em comunicação social. A apresentadora terminou estágio de cinco meses na informação da SIC (e que terminou 15 dias antes para que a apresentadora pudesse fazer XXS).
Pedro Miguel Ramos retoma a sua actividade profissional, concentrado na abertura do novo espaço Amo-te Meco.
fonte: site DN

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.