Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Pedro Miguel Ramos no "Tá a Gravar"

Pedro Miguel Ramos volta à apresentação de um programa televisivo na próxima quarta-feira, dia 19, apurou o CM. O marido de Fernanda Serrano aceitou o convite da direcção de Programas da SIC para co-apresentar ‘Tá a Gravar!’, em parceria com Carolina Patrocínio.
O nome de Pedro Miguel Ramos surgiu após o afastamento de Pedro Ribeiro, inicialmente dado como certo na condução daquele formato. No entanto, o director de Programas da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro não teve luz verde da Media Capital (que detém aquela rádio e a TVI) para trabalhar num programa de Carnaxide.
Ao CM, Daniel Oliveira, coordenador de ‘Tá a Gravar!’, explica que este 'programa é feito em conjunto com os espectadores. Vive muito de imagens do dia-a-dia, nacionais e internacionais'. Aquele responsável adianta que ‘Tá a Gravar!’ não é um programa de apanhados pois recorre a 'situações reais, que não são forjadas'. E exemplifica: 'Usamos muitos conteúdos da internet. Uma parte do programa assenta naqueles mails que recebemos no local de trabalho, com a indicação para ver um vídeo ou um comentário.'
Por essa razão, salienta Daniel Oliveira, ‘Tá a Gravar!’ não é apenas um programa hilariante. 'Temos um bom equilíbrio. Procuramos outras valências e estamos atentos à actualidade', nota.
Para já, ‘Tá a Gravar!’ está pensado para uma série de 13 programas, que serão exibidos às quartas, quintas e sexta-feiras, logo a seguir ao ‘Jornal da Noite’ (cerca das 21h30). O programa tem também uma grande componente de ligação aos telespectadores, que podem enviar vídeos, fotos, sugestões e comentários para o endereço gravar@sic.pt.
Tá a Gravar!’ marca também a estreia de Carolina Patrocínio em horário nobre. A apresentadora, que se destacou em ‘Disney Kids’ e ‘Rock in Rio’, está ansiosa por ter a oportunidade de 'fazer companhia a um público mais vasto' e garante que vai manter 'um registo próprio'.
PERFIL
Pedro Miguel Ramos nasceu a 26 de Junho de 1971. Integrou a redacção da SIC, mas saiu para trabalhar na Rádio. Trabalhou na RTP e na TVI, onde apresentou ‘Big Brother’, ao lado de Teresa Guilherme. Empresário, lançou a cadeia de bares Amo.te.
fonte & foto: CM

1 comentário

Comentar post