Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Fátima Lopes já é mamã

Fátima Lopes foi ontem mãe, com o pequeno Filipe a vir ao mundo pelas 13h40 no Hospital da Luz, em Lisboa. Este é o segundo filho da apresentadora da SIC – já é mãe de Beatriz, de oito anos – e o primeiro do enfermeiro Luís Morais.
O bebé, cujo nome completo vai ser Filipe Lopes da Silva Morais, pesa 3,520 kg e nasceu de parto natural, isto depois de a apresentadora ter dado entrada no hospital cerca de quatro horas antes. "Estamos muito felizes pois o Filipe já nasceu. Correu tudo bem, o parto foi maravilhoso, super-rápido e sem complicações [...]. Assim que nasceu o Filipe chorou, mostrando ter pulmões fortes, o que é sempre importante", confirmou em exclusivo, no local, Luís Morais ao CM, acrescentando que Fátima "está felicíssima, mas naturalmente um pouco cansada e emocionada".
A apresentadora da estação de Carnaxide não contou com Luís Morais a seu lado no momento do parto. "Nós, profissionais de saúde, somos por vezes pouco racionais quando estamos a lidar com os nossos. Decidi não assistir e a Fátima também não fazia questão. Mas acompanhei todo o processo."
Quem não cabe de contentamento com o aumentar da família é a pequena Beatriz. "Ela está feliz e a reagir muito bem", contou ainda Luís Morais. Fátima Lopes, que foi assistida pela médica Manuela Costa, deverá ter alta hospitalar durante o dia de amanhã.
fonte: CM

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.