Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Caminho das Índias > Raj e Maya com final feliz

O Brasil rendeu-se ao enredo que cruzou a história e a cultura indiana e brasileira, protagonizado por Juliana Paes (‘Maya’) e Rodrigo Lombardi (‘Raj’), que ficam juntos depois de se terem separado.
Às 21h00, de sexta-feira, os restaurantes do Rio de Janeiro tinham os televisores sintonizados na Globo para ver o último capítulo de ‘Caminho das Índias’. A cena mais emocionante foi protagonizada pelos veteranos Tony Ramos (‘Opash’) e Lima Duarte (‘Shankar’), quando o comerciante e o sacerdote ficam a saber que são filho e pai.
Espectacular foi também o momento em que ‘Tarso’ (Bruno Gagliasso), o jovem esquizofrénico, provou à mãe, ‘Melissa’ (Christiane Torloni), que tem talento como cantor, num show que contou com a presença da conhecida cantora brasileira Maria Bethânia.
Ao estilo Bollywood, o reencontro entre os protagonistas ‘Raj’ e ‘Maya’ nos becos de Varanasi, Índia, é digno de um conto das mil e uma noites. Afinal, o empresário está vivo e decide voltar para os braços da mulher que ama.
O episódio teve 77% de share e a autora, Glória Perez, a curar-se de um cancro, depressa colocou a notícia ao Twitter. O elenco despediu--se das personagens em ambiente de festa numa churrasqueira carioca.
Christiane Torloni elogia o percurso de ‘Melissa’, na aceitação da doença do filho, e Maitê Proença orgulha-se de ter construído uma ‘Nanda’ sem auto-estima. Já Alexandre Borges confessa que ‘Raul’ foi "o papel" da sua vida "pela carga simbólica da personagem".
fonte: site CM

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.