Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

SIC nos bastidores dos Gato Fedorento

Trinta programas depois, o Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios disse adeus. Adeus aos directos, porque continua a fazer parte da grelha. Ontem à noite e hoje, às 24.00, é emitida uma compilação com os melhores momentos do formato. Para amanhã e terça-feira estão prometidas duas emissões de Gato Fedorento Esmiúça dos Sufrágios - Todos os Segredos.
"Vamos fazer dois programas do Gato Fedorento visto por dentro", explica o director de programas da estação de Carnaxide, Nuno Santos. "Nos últimos dias tem estado com eles a [repórter] Andreia Rodrigues e uma equipa da SIC". Cada programa tem uma duração de 40 minutos.
Nestes programas poderão aparecer excertos das entrevistas aos políticos que passaram pelo programa, ao contrário do que sucede em Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios - O Melhor. "As entrevistas acabaram por ser mais 'esmiúçadas' pela imprensa em geral e pelos nossos próprios noticiários", sustenta Nuno Santos, acrescentando: "A outra metade, em rigor, nunca mais a vimos".
O derradeiro programa, anteontem, com José Alberto Carvalho, Júlio Magalhães (directores de Informação da RTP e da TVI) e Rodrigo Guedes de Carvalho (subdirector da SIC), foi visto por uma média de 1318 mil espectadores.
fonte: site DN

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.