Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

"Salve-se Quem Puder" em 2010

SIC em negociações com Fremantle para assegurar produção de êxito.
A estação de Carnaxide está apostada em recuperar a fórmula de sucesso que lhe garantiu óptimos resultados na última época. "Salve-se quem puder" está em vias de vir a "salvar" outra vez o Verão do canal.
Constituiu-se como uma lufada de ar fresco quando, nos meses quentes, integrou a grelha da SIC. As pinceladas do seu quadro são de contornos básicos, sendo que, a dupla de apresentadores, composta por Diana Chaves e Marco Horácio, a quem, numa primeira instância, alguns conferiram pouca credibilidade, não fosse ela uma debutante nestas lides, acrescentaram um colorido cromático, decorrente da empatia desenvolvida entre os dois.
Pois que, a estação tem na calha o regresso, no ano que se avizinha, de "Salve-se quem puder" alicerçado na receita "light entertainment", muito em voga. Aliás, também a TVI aderiu recentemente à tendência (...).
Frederico Ferreira de Almeida, responsável pela produtora Fremantle em Portugal, e quem assegurou a primeira edição do conteúdo, adianta: "Estamos em conversações com a SIC e há perspectivas de haver mais uma série do formato, à partida, no segundo semestre de 2010".
Saliente-se que o programa que rendeu "Salve-se quem puder" na antena de Carnaxide, "M/F", cuja condução está a cargo de outra parelha - Bárbara Guimarães e Eduardo Madeira - se prendeu com um fiasco no que toca à captação de público, encaminhando o director Nuno Santos a suspender as emissões diárias, optando por uma periodicidade semanal protagonizada por famosos.
fonte: site JN

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.