Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Carolina Patrocínio com saudades das câmaras

Carolina Patrocínio tem saudades de estar à frente das câmaras. A jovem apresentadora conta ao CM que gostava de receber um convitepara apresentar um dos novos formatos que a SIC tem na calha. "A SIC já anunciou que vai produzir o ‘Biggest Loser’ e o ‘X Factor’. Gosto destes formatos, e espero poder contar com um deles", revelou.
Afastada dos ecrãs desde o último Verão, altura em que apresentou o programa ‘XXS’ com Pedro Miguel Ramos, Carolina tem estado dedicada a concluir a tese demestrado, mas continua ligada à família SIC. A jovem, que esteve no domingo a assistir à gala de ‘Ídolos’, não queria estar no lugar de Cláudia Vieira, que apresenta o programa com João Manzarra.
"Substituir significa que estaria no lugar dela e tem de haver espaço para todos", defende a namorada do jogador de râguebi Gonçalo Uva. Participar no programa também não faz parte "nem dos sonhos mais remotos" de Carolina Patrocínio, que se diz "desprovida de talento para cantar".
Ainda assim, a jovem apresentadora foi assistir ao ‘Ídolos’ como apoiante "indecisa" entre as concorrentes Maria Bradshaw e Carolina Deslandes, que conhece há alguns anos, mas acabou por demonstrar uma especial admiração por Martim Vicente e por Gonçalo Dias. "Eles excederam-se, deram show, e um ídolo tem de cantar bem mas também ter presença", sublinhou a apresentadora.
CM

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.