Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Análise de audiências do Salve-se quem puder

Salve-se Quem Puder é o novo concurso da SIC com apresentação de Diana Chaves e Marco Horácio onde os concorrentes têm que jogar ao tetris humano, isto é, cada concorrente tem de conseguir atravessar uma parede recortada e assim evitar cair à agua.
Este concurso foi exibido pela primeira vez a 1 de Junho, segunda-feira, com 11% de audiência média e 29.7% de share. Na primeira semana as seis emissões transmitidas registaram 10.1% de audiência média e 26.5% de share. O melhor programa foi emitido a 3 de Junho com o resultado de 12.2% de audiência média e 30.3% de share.
Os 6 programas foram vistos por 5.718.600 indivíduos residentes em Portugal Continental com 4 e mais anos o que se traduz num contacto de 60.5% dos indivíduos.
No perfil de audiência, este concurso regista a melhor adesão no Litoral Norte. Por classe social, a Classe C2 detém o melhor perfil de audiência, com um consumo 34%. Em relação ao género, a melhor adesão pertence à população feminina. Na faixa etária, o melhor desempenho manifesta-se junto das crianças (4/14 anos) e nos indivíduos entre os 35 e os 44 anos.
fonte: Marktest