Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

"Gossip girl" chega hoje à TV generalista

É a série juvenil mais badalada. Comparada a "O sexo e a cidade", "Gossip girl" entra no mundo dos jovens endinheirados de Manhattan. Uma vida de "glamour", com sexo e drogas à mistura que está a cativar os espectadores dos EUA.
A SIC estreia esta tarde a primeira temporada de "Gossip girl" (miúda coscuvilheira). Os episódios já passaram no cabo (AXN e Sony), mas a chegada a um canal generalista vai permitir perceber se também aqui a série se transforma num fenómeno junto do público mais jovem (e adulto), como aconteceu nos EUA.
Quando foi lançada "Gossip girl" estreou na televisão e na internet ao mesmo tempo. Os descarregamentos superaram de tal forma o número de espectadores que o canal CW optou por a retirar da web para melhorar os resultados televisivos.
Inspirada no romance de Cecily voz Ziegezar, a produção relata o universo de um grupo de jovens herdeiros de Nova Iorque. "Glamour", festas, jóias caras, carros topo de gama, sexo e drogas são alguns dos ingredientes da trama. Onde não podia também deixar de faltar a crueldade com que muitas vezes acabam por se tratar uns aos outros.
O seu dia-a-dia é acompanhado pela "Gossip girl", alguém que anonimamente revela as fragilidades dos personagens através de um blog e dos sms que envia aos colegas.
Distinguida como melhor série dramática na edição de 2008 dos Teen Choice Awards, "Gossip girl" já vai na terceira temporada de episódios.
fonte: site JN