Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Impresa concentra-se em Carnaxide

A Impresa vai concentrar em Carnaxide, onde está sedeada a SIC, as instalações de todos os meios de comunicação social do grupo (entre eles Visão, Expresso, Exame e Caras), revelou hoje o presidente do grupo.
"O passo seguinte é a construção aqui em frente, naquilo a que chamamos o terreno da ex-FNAC, das instalações do Grupo Impresa, incluindo estúdios definitivos, e em ligação com as actuais instalações da SIC", anunciou hoje Francisco Pinto Balsemão, durante a apresentação dos novos estúdios do canal.
O presidente do grupo prevê que o edifício esteja concluído dentro de dois a três anos.
"Será o coroamento da estratégia de convergência que, antes de quaisquer outros em Portugal, iniciámos e na qual continuamos a acreditar", referiu.
Em Julho, a Impresa já tinha anunciado a concentração das redacções e serviços de apoio da SIC, Expresso e Visão do Porto nas novas instalações em Matosinhos, que entram em funcionamento em Junho de 2010.
Francisco Pinto Balsemão aproveitou ainda para anunciar que o Conselho de Administração da SIC vai propor à Assembleia-Geral da empresa a designação de Luís Marques, director-geral da estação, como administrador e como membro da Comissão Executiva da SIC.