Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

All Stars HOJE na SIC às 18h15

José Mourinho vai orientar uma das equipas do jogo «All Stars», evento organizado pela Fundação Luís Figo. O técnico aceitou o convite do jogador, com quem trabalha no Inter, e vai marcar presença em Genebra, cidade suíça que acolhe o evento, a 13 de Junho.
De resto, diga-se que os representantes do Inter não se ficam por aqui. Ibrahimovic e Chivu já confirmaram a presença. De Portugal vai sair um forte contingente de convidados, com Pauleta, João Moutinho, Miguel Veloso, Maniche, Fernando Couto, Sá Pinto, Bruno Alves e Dimas entre os nomes anunciados. O cantor Tony Carreira também vai participar na iniciativa, assim como o tenista espanhol Rafael Nadal.
O encontro tem por objectivo recolher fundos para a Fundação Luís Figo e para a Fundação G4 Ultimate Dream, para desenvolver projectos sociais junto de crianças e jovens desfavorecidos.

Semanas depois da sua despedida oficial dos relvados, Luís Figo volta a entrar nas quatro linhas para mais um jogo All Stars, uma acção de solidariedade. É este sábado, a partir das 18h15, com transmissão em directo na SIC. Entre na festa e deixe aqui a sua mensagem de apoio ao internacional português.Se quiser ver a sua mensagem em directo, durante o jogo no rodapé da SIC, envie FIGO (espaço) seguido da sua frase para o 3363 (0,60 €).
O All Stars 2009, promovido pela Fundação Luís Figo e a Fundação G4 Ultimate Dream, vai decorrer no Estádio de Genebra, na Suíça, com a participação de figuras como Pauleta, Sá Pinto, Miguel Veloso, Maniche, Fernando Couto, Oceano, Dimas, Hagi e Chivu.A equipa de Figo será orientada por José Mourinho, enquanto que Fábio Capello e Giovanni Trapattoni asseguram o comando técnico dos "adversários".As receitas do evento revertem para os projectos sociais das duas fundações, focadas no apoio a crianças e jovens desfavorecidos.Aos 36 anos de idade, Luís Figo despediu-se do futebol profissional no fim da última temporada, ao serviço do Inter de Milão.Participe na festa de despedida do português e envie-nos o seu comentário.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.