Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Cuide das Unhas na SIC

VIP Manicure é o programa de humor de Ana Bola e Maria Rueff, que a SIC transmite todas as segundas. Veja as suas audiências numa análise da Mediamonitor.
As esculturas de nails Denise Magalhães (Ana Bola) e Maria Defina Caroço (Maria Rueff) são manicures num centro comercial e trabalham debaixo de um vão de escada do mesmo. É este o ponto de partida para a série de humor VIP Manicure, que a SIC transmite todas as segundas...
O primeiro programa transmitido no dia 8 de Setembro, detém o melhor registo com 12.1% de audiência média e 29.7% de share. Em situação inversa encontra-se a emissão de 6 de Outubro com 7.2% de audiência média e 17.1% de share. Nas seis emissões transmitidas até à data, o VIP Manicure regista 10.2% de audiência média e 23.9% de share.
No perfil de audiência, destaque para o Interior do país, onde o VIP Manicure regista a melhor adesão. Por classe social, esta série obtém o melhor consumo junto das classes mais baixas com um valor acima dos 30%. Por Género, sobressai a população Feminina que foi responsável por 57% da audiência do programa. Por faixa etária, os indivíduos com mais de 64 anos são os que mais apreciam as aventuras de Ana Bola e Maria Rueff.
fonte: Marktest