Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

O Aleixo volta à SIC Radical

Bruno Aleixo, o boneco peludo e rezingão que agitou as águas do humor nacional no ano passado, deve regressar à televisão, com o seu “Programa do Aleixo”, em Setembro.
A segunda série está garantida, porque já tem financiamento, contou João Moreira, um dos criadores. A incógnita é o canal televisivo em que será transmitida. Para já, tudo está em aberto. Inclusive, a continuação na SIC Radical, onde se deu a estreia do invulgar “talk show”.
Contactado pelo JN, há algumas semanas, o director dos canais temáticos da SIC, Pedro Boucherie Mendes, disse existirem “grandes hipóteses de haver (uma segunda série do programa na SIC Radical). É uma questão de se chegar a acordo”.
E não poupou elogios, quer à personagem, quer aos autores: João Moreira, João Pombeiro e Pedro Santo, que formam os Guionistas e Argumentistas Não-Alinhados - GANA.
Recorde-se que Bruno Aleixo - com cara de cão e vocabulário de “pessoa de 80 anos”, como explicou João Moreira, outrora, ao JN - nasceu na Internet e logo gerou um pequeno culto. Herman José, por exemplo, considerou-o um fenómeno do humor nacional de 2008, apelidando-o de “surpreendente e original”.
O boneco chegou mesmo a ser o convidado de Carlos Vaz Marques, no programa “Pessoal e… Transmissível”, na TSF. Foi a primeira entrevista do género, para o jornalista - fã assumido, após ter descoberto a personagem, através do filho. Durante a emissão, Aleixo, personagem maliciosa, não o poupou a algumas descompusturas. Queixou-se do café e frisou que não pagaria o táxi.
fonte: site JN

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.